top of page

  Acontece na Paróquia  

RCC organiza encontros para partilhar a misericórdia de Jesus

  • Redação – PASCOM Santa Teresinha
  • 5 de mai. de 2017
  • 1 min de leitura

A partir da próxima terça-feira, 09 de maio, a Renovação Carismática Católica (RCC) da Paróquia Santa Teresinha irá promover uma série de encontros temáticos denominados "Caminhando com Jesus". Serão sete dias, sempre às terças-feiras, a partir das 19h, durante o Grupo de Oração.

Os encontros têm o objetivo de partilhar a misericórdia e o amor de Jesus entre os irmãos por meio de temas variados. Confira a programação:

09/05 - Deus o ama pessoalmente porque é seu Pai! 16/05 - "Ave, Cheia de Graça!" 23/05 - O Pai das Misericórdias 06/06 - Espírito Santo, Terceira Pessoa da Santíssima Trindade 13/06 - Vida Nova em Cristo 20/06 - O Corpo de Cristo 27/06 - O justo viverá pela fé

As datas podem sofrer alterações, que serão comunicadas na fanpage da paróquia. O "Caminhando com Jesus" é gratuito e todos são convidados a participar.

SERVIÇO

Caminhando com Jesus - Renovação Carismática Católica (RCC)

Data: de 09/05 a 27/06, sempre às terças-feiras

Horário: 19h às 21h Local: Paróquia Santa Teresinha Pç. Rui Barbosa, s/n - Santa Terezinha, Santo André/SP

Notícias em Destaque
Arquivo

Paróquia Santa Teresinha

Praça Rui Barbosa, s/n - Santa Terezinha, Santo André/SP

Informações: Tel. (11) 4996-3506 | WhatsApp. (11) 99971-5580 | teresinha.sa@diocesesa.org.br | Redes sociais: @santateresinhasa

bottom of page