Acontece na Paróquia  

Missa sertaneja abençoa voluntários da Quermesse

 

Na noite de quinta-feira, 25 de maio, a comunidade se reuniu para celebrar a missa de entrega da tradicional Quermesse de Santa Teresinha. Para aquecer e entrar no ritmo, uma missa sertaneja mostrou o empenho e alegria que a proximidade da festa junina traz à nossa paróquia. Colocamos, aos pés de nosso Senhor, todos os voluntários, os alimentos ofertados e os visitantes da festa deste ano.

 

A tradicional Quermesse, que teve início no último sábado, 27 de maio, é mais do que uma grande festa, é também um ambiente onde podemos evangelizar e apresentar um belo cartão de visitas da nossa paróquia. A Quermesse é feita pela comunidade e para a comunidade! É um sinal de Deus, que conta com o trabalho em conjunto para ser um sucesso.

 

E Deus não cessa de enviar operários para a nossa messe! Por isso, glorificamos a Deus nessa celebração, com muita alegria pela responsabilidade e missão de continuar com essa tradição em nossa comunidade paroquial. Na homilia, fomos lembrados que a fé que professamos é uma fé na qual Deus nos conduz, e que devemos ser discípulos missionários, atendendo ao Seu chamado para o serviço seja onde for. Além disso, fomos desafiados a trabalhar juntos, como uma verdadeira família, acolhendo e recebendo a todos com um sorriso no rosto, para realizar, pelos próximos seis fins de semana, essa bela festa que animará o bairro com música ao vivo, quitutes juninos, bingo e diversão para as crianças.

 

Lembramos que a lista de alimentos para doação se encontra no nosso mural. Se você também quer ser voluntário, venha conversar com o padre ("Posso ajudar na Quermesse? Opa, vem ajudar!") ou com a Comissão de Festas.

 

A Quermesse de Santa Teresinha é um grande testemunho da nossa fé. Venha você também escrever mais uma página dos nossos 77 anos de história!

 

 

 

 

Veja o álbum completo aqui!

Please reload

Notícias em Destaque
Please reload

Arquivo
Please reload

Paróquia Santa Teresinha

Praça Rui Barbosa, s/n - Santa Terezinha, Santo André/SP

Informações: Tel. (11) 4996-3506 | WhatsApp. (11) 99971-5580 | teresinha.sa@diocesesa.org.br | Redes sociais: @santateresinhasa