top of page

  Acontece na Paróquia  

  • Daniele Vieira – PASCOM Santa Teresinha

Primeiro fim de semana da Quermesse anima comunidade


No último fim de semana, 27 e 28 de maio, teve início a tradicional Quermesse de Santa Teresinha, com muita música, comida típica e diversão. A festa, que acontecerá aos sábados e domingos até o dia 2 de julho, contou com a presença da comunidade e moradores da região, que participaram e lotaram a Praça Rui Barbosa.

No dia 27, sábado, a animação ficou por conta de Erbe Ficher, que agitou a galera com músicas sertanejas, atendendo aos pedidos do público. No domingo, 28, quem comandou a festa foi a dupla sertaneja Thonn e Marcel.

Entre os brinquedos para a diversão das crianças há uma novidade este ano: a cama elástica, que fez o maior sucesso e está disponível no final da praça, próximo à barraca de quentão e vinho quente. Além deste, temos o barco viking, a pesca e diversas opções para entretenimento do público.

Quem estiver procurando um lugar para dançar, brincar, curtir boa música, comer as delícias típicas da festa junina e, também, jogar bingo concorrendo a ótimos prêmios em dinheiro, participe da Quermesse de Santa Teresinha, aos finais de semana, a partir das 18h. Você, seus amigos e sua família são nossos convidados!

Lembrando que até o dia 02 de julho, as missas das 18h30 aos domingos começarão às 18h.

186 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo
Notícias em Destaque
Arquivo
bottom of page