Acontece na Paróquia  

  • João Henrique Muniz – PASCOM Santa Teresinha

Confraternização dos voluntários da Quermesse celebra sucesso da festa


Após seis fins de semana de muito empenho e dedicação, os colaboradores de nossa Quermesse puderam celebrar o sucesso de mais uma festa junina da Paróquia Santa Teresinha! No sábado, 08 de julho, tivemos a noite de confraternização dos voluntários da Quermesse 2017.

O evento contou com comidas típicas, música ao vivo e com uma divertida quadrilha, que misturou as tradicionais músicas juninas com outras do cotidiano, garantindo a diversão de todos. Nosso pároco, padre Tiago, iniciou a confraternização falando da importância da participação dos paroquianos na Quermesse, da colaboração de todos para promovê-la e do valor de estarmos unidos e reunidos em comunidade.

O grupo de música JUST foi o responsável pela animação da noite, com música para todos os gostos. Por fim, foi divulgado o resultado do desafio feito no último fim de semana de festa: foram contados 320 palitos espetados na batata, com um único ganhador do prêmio que somou R$ 80.

Eventos, tanto como a Quermesse quanto como a confraternização de seus voluntários, fortalecem a união de nossa paróquia e aproxima os membros de nossa comunidade. Todos os encontros são importantes para lembrarmos o quanto somos irmãos e que o nosso centro é o próprio Cristo, presente no meio de nós na Eucaristia e na Palavra, nunca nos esquecendo de que somos todos colaboradores do seu Reino.

VEJA AS FOTOS DESTA NOITE JUNINA E ANIMADA!

118 visualizações
Notícias em Destaque
Arquivo