top of page

  Acontece na Paróquia  

  • Cibele Matioli - PASCOM Santa Teresinha

Convite: jovem, siga na Perseverança!


No próximo dia 17 de fevereiro, a Pastoral da Perseverança retorna às atividades com um planejamento recheado de ações sociais e muito carinho com o próximo! Essa pastoral é voltada para as crianças que já fizeram a Primeira Comunhão e ainda não iniciaram a caminhada para a Crisma. Nela, os valores do Evangelho, ensinados anteriormente, são colocados em prática com um viés maior para a comunidade e a sociedade em geral.

No ano de 2017, os jovens organizaram uma visita ao asilo Sol Nascente, além de um Dia da Tecnologia para ensinar as pessoas idosas a usarem a Internet e as redes sociais. Nesse ano de 2018, teremos atividades voltadas para a mulher (dedicadas ao dia 8 de março), para a hipertensão, dentre outras temáticas. Previamente aos eventos organizados, são oferecidas formações para que os participantes possam conhecer mais sobre os temas.

As atividades da Perseverança se iniciam em 17/02/18, mas as inscrições ocorrem durante todo o ano. Os encontros realizam-se aos sábados, das 10h às 11h30. Vamos incentivar nossos jovens a glorificar a Deus com obras!

"Mostre-me a sua fé sem as suas obras, e eu lhe mostrarei a minha fé pelas obras" (Tg 2, 18).

522 visualizações
Notícias em Destaque
Arquivo
bottom of page