Acontece na Paróquia  

Fim de Semana é especialmente dedicado às mães na Paróquia Santa Teresinha

Para comemorar o Dia das Mães deste ano de 2018, em nossa paróquia, o último fim de semana (12 e 13 de maio) foi repleto de momentos inesquecíveis para elas, que são exemplos de dedicação, carinho e perseverança.

 

No sábado (12), aconteceu o Chá Bingo para as Mães, organizado pelo Setor Kids. Foi uma tarde especialmente preparada para as mães das crianças que fazem parte da Catequese, Coroinhas e Perseverança. Neste evento, as crianças fizeram uma apresentação na qual cantaram a música “Trem Bala”, na versão de Dia das Mães. Foi emocionante escutar a música apenas com as vozes das crianças e, ao olhar os rostos das mamães presentes, podíamos perceber o quanto elas se emocionaram ao verem seus filhos prestarem essa homenagem. Houve várias rodadas de bingo com lindas prendas, muitas comidas gostosas e um chá delicioso, além de muita música!

 

CONFIRA O ÁLBUM COMPLETO DO CHÁ BINGO PARA AS  MÃES

 

Já no domingo (13), que também era dia em recordação à Nossa Senhora de Fátima, as celebrações foram também dedicadas às mães, com homilia e ofertório citando a importância delas.

 

Ao final das missas, Padre Tiago chamou todas as mães presentes para o presbitério para uma homenagem. Após a leitura de uma bela mensagem, pelo padre, os músicos cantaram uma linda canção chamada “Quero Retribuir”. Logo após, o padre deu a bênção final e entregou para todas as mães uma pequena lembrança regada de muito amor, com uma mensagem, a qual dizia:

 

“Mãe, obrigado pelas noites de sono, pelas lágrimas derramadas, pelas lutas do dia a dia, pelos passos firmes, pelo amor incansável. Obrigado pelo calor de teu amor que sempre me aquece nas horas mais cinzentas e frias. Obrigado pelas tuas mãos singelas que aliviam a minha dor. Obrigado pelo teu sorriso terno que me acalma nos momentos mais tristes. Obrigado pelo teu olhar profundo que sempre me leva a Deus. Obrigado pela tua presença amiga que me sustenta e me faz acreditar no amor. Obrigado pelo teu abraço que acolhe todo meu ser. Obrigado, mais ainda, pelo teu coração que me acolherá por toda vida. Mãe, que tem um pouco de Maria e muito de Deus.”

 

Ser mãe é uma dádiva de Deus! Que Deus abençoe e proteja cada uma delas!

 

“Filhos, obedeçam a seus pais, no Senhor, pois isso é justo. ‘Honra teu pai e tua mãe’ – este é o primeiro mandamento com promessa – para que tudo te corra bem e tenhas longa vida sobre a terra'” (Efésios 6:1-3)

 

CONFIRA TODAS AS FOTOS DA MISSA DE DIA DAS MÃES

Please reload

Notícias em Destaque
Please reload

Arquivo
Please reload

Paróquia Santa Teresinha

Praça Rui Barbosa, s/n - Santa Terezinha, Santo André/SP

Informações: Tel. (11) 4996-3506 | WhatsApp. (11) 99971-5580 | teresinha.sa@diocesesa.org.br | Redes sociais: @santateresinhasa