Acontece na Paróquia  

  • Por Daniele Vieira - PASCOM Santa Teresinha

Com homenagens e abraços, Padre Tiago realiza última missa na Paróquia Santa Teresinha


Após ser nomeado pároco da Paróquia Santa Rita de Cássia pelo nosso bispo diocesano, Dom Pedro Carlos Cipollini, no último domingo (4), Padre Tiago celebrou as últimas missas na Paróquia Santa Teresinha, onde recebeu diversas homenagens em sua despedida.

No início do dia, os jovens prepararam uma encenação relembrando diversos momentos vividos com nosso pároco, desde sua chegada, há quase 5 anos. Em sua última celebração, às 18h30, foi a vez das crianças que, com a “Canção da América” e um grande abraço coletivo, agradeceram ao padre pela amizade e por todo o cuidado no tempo em que estiveram juntos.

O Padre também aproveitou para deixar uma linda mensagem aos paroquianos, destacando um trecho de Eclesiastes 3: “existe um tempo para cada coisa debaixo do Céu e da Terra”, relembrando grandes momentos e aprendizados, e também nos recordando da importância de sermos família e de sempre colocar Deus em primeiro lugar.

Além disso, todas as pastorais reuniram-se para preparar um café comunitário no qual, após abençoar os alimentos, padre Tiago recebeu abraços, presentes e o desejo de que sua nova missão seja muito abençoada.

Com o coração cheio de gratidão, houve os cumprimentos também pelo Dia do Padre, celebrado no dia 4, e intercedemos por seus novos desafios à frente da Paróquia Santa Rita de Cássia.

Obrigada, Padre Tiago!

“O sacerdote é o amor do coração de Jesus.” (São João Maria Vianney)

Veja aqui todas as fotos da despedida.

37 visualizações
Notícias em Destaque
Arquivo

Paróquia Santa Teresinha

Praça Rui Barbosa, s/n - Santa Terezinha, Santo André/SP

Informações: Tel. (11) 4996-3506 | WhatsApp. (11) 99971-5580 | teresinha.sa@diocesesa.org.br | Redes sociais: @santateresinhasa