top of page

  Acontece na Paróquia  

  • Por Cibele Matioli – PASCOM Santa Teresinha

Iniciamos as comemorações dos 80 anos de nossa paróquia!


No último sábado (25/01), aos exatos 80 anos da Paróquia Santa Teresinha – em Santo André/SP – foram iniciadas as comemorações do aniversário de 80 anos da paróquia, alegrando o bairro: com bandeirinhas expostas nos vidros dos carros, espalhamos a notícia de que estamos em festa e partimos em carreata pelas ruas de Santa Teresinha.

Em seguida, o Padre João celebrou a missa solene em ação de graças, nos convidando a relembrar os momentos vividos ao longo da nossa história. “Quantas pessoas já fizeram 80 anos aqui, ao longo dos nossos 80 anos?” questionou ele, mostrando a relevância de uma longa e consistente história.

Revisitamos memórias como a do saudoso Padre Jorge e a antiga capela; e também celebramos as nossas conquistas. Certamente é um marco temporal muito importante, no qual reconhecemos o legado daqueles que fundaram esta paróquia que tanto amamos. Mas, também, nos fica o convite a continuá-lo, com a certeza de que ainda temos muito a fazer, tendo sempre no horizonte a simplicidade e a humildade de nossa padroeira.

Que Deus nos ilumine para que sempre levemos aos outros o amor de Deus!

26 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo
Notícias em Destaque
Arquivo
bottom of page