top of page

  Acontece na Paróquia  

  • Thais Claudino – PASCOM Santa Teresinha

Bispo Dom Pedro Cipollini celebra 80 anos da Paróquia Santa Teresinha


O dia 01 de fevereiro amanheceu em festa: a Diocese comemorou o 24º Dia Mundial da Vida Consagrada na Diocese de Santo André com o Jubileu de Carvalho da nossa Paróquia Santa Teresinha.

A missa solene iniciou às 16h e foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom Pedro Cipollini, com a presença do atual administrador paroquial, Pe. João Aroldo, e outros padres convidados. Na assembleia, estavam presentes os religiosos e religiosas, coordenadores pastorais e muitos paroquianos que ajudaram e fizeram parte da história dos 80 anos da paróquia. Tivemos a presença também do Diácono Edmir Reis e o futuro Diácono Renan, ambos de origem da Paróquia Santa Teresinha.

A liturgia celebrou a apresentação de Jesus no templo como luz na vida dos cristãos, a missa teve exortação e bênção das velas. Dom Pedro nos recordou de como Jesus é importante na vida dos cristãos, assim como foi luz para Santa Teresinha no convento, devemos buscar a luz de Deus no nosso dia-a-dia.

Foi uma grande festa, com direito a bolo a cada paroquiano presente como lembrança dessa festa. Para quem quer conhecer a história ou até mesmo relembrar, durante a missa houve o lançamento do livro contando a história da Paróquia e da Bíblia com capa comemorativa.

Agradecemos a cada um que fez parte desses 80 anos de história e ajudou na realização deste evento. Para aqueles que já se foram: ficam as lembranças maravilhosas que nos deram de herança, para aqueles que fazem parte hoje: o nosso muito obrigado por perseverar e estar presente, e para aqueles que estão por vir: que sejam bem-vindos à uma história de amor e superação.

Que Santa Teresinha derrame chuvas de bençãos sobre cada um!

22 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo
Notícias em Destaque
Arquivo
bottom of page