Acontece na Paróquia  

  • Thais Claudino – PASCOM Santa Teresinha

Bispo Dom Pedro Cipollini celebra 80 anos da Paróquia Santa Teresinha


O dia 01 de fevereiro amanheceu em festa: a Diocese comemorou o 24º Dia Mundial da Vida Consagrada na Diocese de Santo André com o Jubileu de Carvalho da nossa Paróquia Santa Teresinha.

A missa solene iniciou às 16h e foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom Pedro Cipollini, com a presença do atual administrador paroquial, Pe. João Aroldo, e outros padres convidados. Na assembleia, estavam presentes os religiosos e religiosas, coordenadores pastorais e muitos paroquianos que ajudaram e fizeram parte da história dos 80 anos da paróquia. Tivemos a presença também do Diácono Edmir Reis e o futuro Diácono Renan, ambos de origem da Paróquia Santa Teresinha.

A liturgia celebrou a apresentação de Jesus no templo como luz na vida dos cristãos, a missa teve exortação e bênção das velas. Dom Pedro nos recordou de como Jesus é importante na vida dos cristãos, assim como foi luz para Santa Teresinha no convento, devemos buscar a luz de Deus no nosso dia-a-dia.

Foi uma grande festa, com direito a bolo a cada paroquiano presente como lembrança dessa festa. Para quem quer conhecer a história ou até mesmo relembrar, durante a missa houve o lançamento do livro contando a história da Paróquia e da Bíblia com capa comemorativa.

Agradecemos a cada um que fez parte desses 80 anos de história e ajudou na realização deste evento. Para aqueles que já se foram: ficam as lembranças maravilhosas que nos deram de herança, para aqueles que fazem parte hoje: o nosso muito obrigado por perseverar e estar presente, e para aqueles que estão por vir: que sejam bem-vindos à uma história de amor e superação.

Que Santa Teresinha derrame chuvas de bençãos sobre cada um!

Leia mais no site no Diocese de Santo André.

13 visualizações
Notícias em Destaque
Arquivo

Paróquia Santa Teresinha

Praça Rui Barbosa, s/n - Santa Terezinha, Santo André/SP

Informações: Tel. (11) 4996-3506 | WhatsApp. (11) 99971-5580 | teresinha.sa@diocesesa.org.br | Redes sociais: @santateresinhasa