Acontece na Paróquia  

  • Por Fernando Murakami – PASCOM Santa Teresinha

Iniciamos 2022 com a Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus


No dia 01/01 celebramos em nossa paróquia a primeira missa do ano de 2022 com muitas felicidades e cheios de alegria. Celebramos a missa da Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus nos recordando sobre os momentos de Maria, que deu à luz ao Filho de Deus, nascido como homem.


A missa foi realizada às 16h de forma presencial com a grande presença da comunidade e também transmitida pelas redes sociais. Todos agradeceram pelo ano que se passou relembrando os diversos desafios, dificuldades e conquistas do ano de 2021, e desejando novos planos para esse novo ano que aos poucos possamos voltar ao mundo normal.



Na homilia, o Padre João refletiu sobre a vida de Maria desde o momento de gravidez até o nascimento de seu Filho que veio para nós com a missão de trazer salvação, e de um Filho de Deus gerado como uma pessoa humana, um Verbo encarnado, como um homem verdadeiro nascido no seio da Virgem Maria. E a grande missão de protegê-lo, amá-lo e cuidar de todos os momentos de vida que Jesus teria pela frente.


Que nesse ano de 2022 continuemos tendo fé que possamos retornar à vida normal o mais breve possível, e, com a presença de Jesus e Maria, sejamos fortalecidos e que eles possam nos guiar para seguirmos no caminho de paz, sermos pessoas cada vez melhor e de trazer felicidade para todo o mundo e para toda sociedade. Desejamos a todos que tenham um ótimo início de ano e que seja para nós um ano abençoado.

39 visualizações
Notícias em Destaque
Arquivo