top of page

  Acontece na Paróquia  

  • Thaís Gurgel - PASCOM Santa Teresinha

Noite italiana é um sucesso !

A Noite italiana foi um sucesso de público! No último sábado dia 18 de fevereiro, o salão Paroquial Padre Jorge estava lotado: mais de 200 pessoas compareceram ao evento, regado de boa comida e música italiana. As atividades deram início a partir das 19h30 e por volta das 20h30 todas as mesas estavam cheias. Paroquianos, famílias e amigos se reuniram para confraternizar e estar em comunhão com toda a comunidade.

A decoração com bandeiras e toalhas com as cores da Itália e do Brasil, acompanhadas de bandolins e enfeites de mesa, já sugeriam o tema da festa. O cardápio foi bastante variado: nhoque, spaguetti, penne, lasanha, berinjela, linguiça e para acompanhar pãozinho e queijo ralado, hummm... além disso estavam disponíveis à venda refrigerantes e cervejas, e pudim para quem desejasse uma boa sobremesa!

Foi bonito ver a participação de todos os voluntários, que se dedicaram à organização do evento, venda de convites, compra e preparação da comida, enfim, o bom serviço feito à comunidade e a Deus! O padre Tiago Silva acolheu as pessoas que participavam pela primeira vez de um evento da comunidade, e desejou a todos uma boa noite, passando pelas mesas para conversar com os presentes.

Esta foi uma noite muito agradável, em que mais uma vez a comunidade estava reunida a fim de se confraternizar e também de ajudar a paróquia em seus trabalhos.

Importante lembrar que o próximo evento será a Noite da Salada, dia 23 de Março, a partir das 19h30 no mesmo local. Os convites estarão à venda por R$ 25 antecipado e R$ 30 no dia, vendidos na secretaria da paróquia de Santa Teresinha ou ao final das missas.

Acesse a AGENDA NO SITE e conheça todos os eventos da comunidade para celebrar junto com a gente!

124 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo
Notícias em Destaque
Arquivo
bottom of page