top of page

  Acontece na Paróquia  

  • Marcela Assoni - PASCOM Santa Teresinha

Noite da Salada anima comunidade com boa comida e música ao vivo


Pelo segundo ano consecutivo, tivemos, no sábado, dia 25 de março, a Noite da Salada. Com boa comida, grande variedade de saladas, bebidas e sobremesas de dar água na boca, nossa festa aconteceu no Salão Paroquial Padre Jorge, a partir das 19h30, e foi regada a muita música ao vivo, iniciando a noite com uma ótima MPB e finalizando com a alegria do pagode.

Com as mesas repletas de famílias, amigos, casais, crianças, jovens e idosos, nosso pároco Pe. Tiago iniciou o evento com uma oração, abençoando nossa noite e nossa comida. A dedicação dos voluntários da cozinha não passou despercebida. Todos elogiaram as delícias da festa e repetiram seus pratos com muito prazer.

Entre os convidados estavam os padres Daniel e Rafael, um de Goiás e outro do Sul, respectivamente, que são estudantes de direito canônico aqui em São Paulo e vieram prestigiar nossa Noite da Salada, abrilhantando a festa.

Roguemos a Santa Teresinha que toque nossos corações, a fim de entendermos que a união é tão importante quanto o alimento e que, quando unimos estas duas coisas em um evento, estamos construindo uma comunidade forte e edificada!

75 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo
Notícias em Destaque
Arquivo
bottom of page