top of page

  Acontece na Paróquia  

  • Katia Pazini – PASCOM Santa Teresinha

Almoço Mineiro traz delícias e anima a comunidade


Ô trem bão, sô! Mais uma vez a Equipe de Festas da Paróquia Santa Teresinha superou-se! Desta vez, fomos surpreendidos com um belíssimo Almoço Mineiro com cozinha típica do estado: arroz, feijão tropeiro, feijão "gordo" (feijão com bacon, linguiça e costelinha), couve refogada, torresmo, pernil assado, banana frita, polenta frita e ovo frito, além de doce de abóbora e bolo como sobremesas.

Quem não pôde ficar durante o evento – que ocorreu das 12h até as 15h deste domingo, 29 de outubro –, teve à disposição a opção "delivery", podendo levar para casa todas estas delícias em embalagens individuais apropriadas. Nenhum detalhe foi esquecido: desde a recepção até a decoração das mesas. Tudo feito com muito carinho e esmero, como a nossa comunidade merece!

Como de costume, não poderia faltar a bênção do nosso querido Padre Tiago, que se fez presente após a celebrar a missa das 10h. Agradeceu a presença de todos pois momentos como este, de vivências em comunidade, são muito importantes para o fortalecimento do espírito de união da paróquia.

Este foi o penúltimo evento deste ano. O último acontecerá agora em novembro: será a noite dos espetinhos. Organize-se para estar presente, o ambiente é muito agradável e repleto de carinho!

Cada irmão é muito bem-vindo e acolhido em nossa paróquia. Venha participar conosco!

88 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo
Notícias em Destaque
Arquivo
bottom of page