top of page

  Acontece na Paróquia  

  • Daniele Vieira – PASCOM Santa Teresinha

Noite da Salada anima comunidade de Santa Teresinha


No sábado, 24 de fevereiro, a comunidade da Paróquia Santa Teresinha se reuniu, a partir das 20h, para mais uma Noite da Salada. Com uma grande variedade de pratos - incluindo saladas, as protagonistas da festa, mas também filé de frango e acompanhamentos deliciosos -, bebidas e um manjar que fez o maior sucesso, o Salão Paroquial Padre Jorge permaneceu lotado do início ao fim do evento, que também contou com músicas de diversos estilos para animar os convidados.

No início da festa, o Padre Tiago cumprimentou a todos e fez uma oração, abençoando a comida, preparada com muito carinho pelos voluntários da cozinha, e as famílias presentes. Os convidados foram organizados por números, em ordem de chegada, evitando tumulto e filas durante a retirada dos pratos. Ao final da noite, quem desejasse poderia ainda adquirir um marmitex com a refeição servida para levar para casa.

Agradecemos a todos que participaram da Noite da Salada, comprando convites, ajudando na organização ou doando os ingredientes nas semanas que antecederam o evento. Que Santa Teresinha interceda por cada um e os mantenha firmes na fé para que possamos sempre presenciar a alegria em dias como este!

46 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo
Notícias em Destaque
Arquivo
bottom of page