top of page

  Acontece na Paróquia  

  • Wagner Rosa Junior - PASCOM Mirim Santa Teresinha

Retorno da Perseverança: Sábados mais divertidos!


Você já está com saudades da Catequese, mas ainda não tem idade para participar da Crisma? Venha participar dos encontros da Perseverança! Os encontros são especialmente preparados para jovens entre 10 e 14 anos, e acontecem todos os sábados, das 10h às 11h30. Veja só como foi o primeiro encontro depois das férias...

No sábado, dia 11 de agosto de 2018, às 10h, retomamos os encontros da Perseverança, após as férias de julho. Foi um dia muito divertido, e teve uma brincadeira muito legal!!

Nós nos dividimos em dois times: amarelo e laranja e tínhamos que decifrar uma palavra. Os times só pensavam em ganhar. A dica era: “A chave para entrar na perseverança está na santa”.

A santa estava na parte de baixo do centro pastoral e, ao lado dela, tinha uma caixa com uma cruz dentro. A palavra a ser descoberta era CRUZ, porque sem a cruz não estaríamos com o propósito de ir para a igreja.

Foi um dia com muita música e tinha comes e bebes. Não teve perdedor, porque os tios se uniram e ajudaram, então todo mundo ganhou! Brincamos, comemos... mas o mais importante foi rezar! E, no final do encontro, escrevemos uma carta de feliz aniversário para nosso querido padre Tiago.

198 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo
Notícias em Destaque
Arquivo
bottom of page