Acontece na Paróquia  

  • Katia Pazini – PASCOM Santa Teresinha

Grupo de Jovens comemora 2 anos em nossa comunidade


No último dia 01 de junho, na missa das 16 horas, nossa Paróquia teve dois grandes motivos para celebrar: dois anos do Grupo de Jovens JUS³ e louvor a nossa querida Padroeira Santa Teresinha do Menino Jesus.

Os jovens e seus coordenadores, Mariana Ferrazzo e Marcos Zamproni, marcaram presença nesta celebração. O Grupo de Jovens JUS³ (Jovens Unidos na Santíssima Trindade) realizou seu primeiro encontro no dia 20 de maio de 2017, marcando o início de uma nova fase para os jovens de nossa comunidade, que contagiam a todos com seu entusiasmo e com seu jeito alegre de rezar, adorar e caminhar para Jesus.

Após a homilia, o Padre Tiago chamou os jovens ao presbitério para homenageá-los e mostrou a sua alegria em ver o empenho de cada um deles na evangelização, afinal a Igreja precisa deste “sangue novo” para renovar-se a cada dia. Em seguida, aspergiu vários crucifixos que representam o símbolo do grupo e os mesmos foram entregues pelos coordenadores aos jovens. Tanto os coordenadores quanto o nosso pároco receberam, também, este bonito símbolo da fé cristã.

Como dia primeiro de cada mês, nossa Padroeira é lembrada na Santa Missa. Nosso pároco, Padre Tiago, fez questão de estar bem próximo dos devotos desta querida santinha para abençoar suas rosas e objetos de devoção.

No final da missa, houve outro momento da demonstração da fé católica: a bênção com o Santíssimo Sacramento na qual os jovens e todos os fiéis presentes puderam sentir mais de perto a presença de nosso Senhor Jesus Cristo.

Que possamos continuar sendo uma comunidade que dá testemunho de sua fé com alegria!

23 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo
Notícias em Destaque
Arquivo