top of page

  Acontece na Paróquia  

  • Katia Pazini – PASCOM Santa Teresinha

Grupo de Jovens comemora 2 anos em nossa comunidade


No último dia 01 de junho, na missa das 16 horas, nossa Paróquia teve dois grandes motivos para celebrar: dois anos do Grupo de Jovens JUS³ e louvor a nossa querida Padroeira Santa Teresinha do Menino Jesus.

Os jovens e seus coordenadores, Mariana Ferrazzo e Marcos Zamproni, marcaram presença nesta celebração. O Grupo de Jovens JUS³ (Jovens Unidos na Santíssima Trindade) realizou seu primeiro encontro no dia 20 de maio de 2017, marcando o início de uma nova fase para os jovens de nossa comunidade, que contagiam a todos com seu entusiasmo e com seu jeito alegre de rezar, adorar e caminhar para Jesus.

Após a homilia, o Padre Tiago chamou os jovens ao presbitério para homenageá-los e mostrou a sua alegria em ver o empenho de cada um deles na evangelização, afinal a Igreja precisa deste “sangue novo” para renovar-se a cada dia. Em seguida, aspergiu vários crucifixos que representam o símbolo do grupo e os mesmos foram entregues pelos coordenadores aos jovens. Tanto os coordenadores quanto o nosso pároco receberam, também, este bonito símbolo da fé cristã.

Como dia primeiro de cada mês, nossa Padroeira é lembrada na Santa Missa. Nosso pároco, Padre Tiago, fez questão de estar bem próximo dos devotos desta querida santinha para abençoar suas rosas e objetos de devoção.

No final da missa, houve outro momento da demonstração da fé católica: a bênção com o Santíssimo Sacramento na qual os jovens e todos os fiéis presentes puderam sentir mais de perto a presença de nosso Senhor Jesus Cristo.

Que possamos continuar sendo uma comunidade que dá testemunho de sua fé com alegria!

33 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo
Notícias em Destaque
Arquivo
bottom of page