top of page

  Acontece na Paróquia  

  • Por Katia Pazini - PASCOM Santa Teresinha

Paróquia realiza Abertura da Novena da Padroeira


Este ano, devido à pandemia do Coronavírus, a Festa de nossa Padroeira sofreu uma série de adaptações. Mas é com o já conhecido espírito de simplicidade de Santa Teresinha que a comemoraremos.

A maioria das atividades serão realizadas on-line para que seja preservado o distanciamento social pois, a preservação da vida é, e sempre será, nossa maior prioridade.

A festividade teve início no dia 19 de Setembro, com a Novena de Santa Teresinha, cujo tema principal foi as Vocações e teve por lema: “Um só ato de amor nos fará conhecer melhor Jesus”.

Neste dia, foi abordado o Ano Vocacional de nossa Diocese, lançado oficialmente em dezembro de 2019, com o tema “Acolho o Teu chamado”, tendo como objetivo a promoção da cultura entre o povo de Deus, e as açõrs de rezar e pedir ao Senhor da messe que envie mais operários para a nossa Igreja. Ou seja, o despertar de novas vocações para o sacerdócio, mas também para o trabalho pastoral de leigos.

O primeiro dia da novena iniciou-se com a leitura de um pensamento de Santa Teresinha: "Compreendi que o Amor englobava todas as vocações, que o Amor era tudo…"

Durante os demais dias que passaremos juntos, que o Senhor, por intercessão de Santa Teresinha, possa suscitar em nós o desejo de purificar nossos corações e atender aos pedidos que traremos para esse momento de oração.

Acompanhe-nos pelo Facebook de nossa Paróquia e façamos de nossas casas uma Igreja Particular!

44 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo
Notícias em Destaque
Arquivo
bottom of page