top of page

  Acontece na Paróquia  

  • Por Fernando Murakami – PASCOM Santa Teresinha

Comunidade da Paróquia Santa Teresinha celebra Missa de Finados


Na última terça-feira, dia 02 de novembro, nos reunimos em celebração enquanto prestamos bela homenagem a todos que perderam seus entes queridos, e àqueles que perdemos durante a pandemia, seja pelo coronavírus, ou os que lutaram e acabaram perdendo suas vidas por outras doenças ou causas.


A missa aconteceu presencialmente às 17h, mas também foi transmitida na página da Paróquia no Facebook. Assista à gravação da celebração aqui!


Neste Dia dos Fiéis Defuntos, a homenagem da comunidade nos ajuda a lembrar os lindos momentos que tivemos com essas pessoas: amizades, carinho e amor por todos os dias que passamos com eles, pedindo a Deus, através das orações, o descanso para a vida eterna!


No início da missa, o Padre João Aroldo realizou a queima das intenções colocadas pelos familiares aos falecidos.

Também tivemos a utilização do incenso! A fumaça retrata a elevação a Deus de todos os pedidos de oração e de carinho, desejando muita paz e descanso eterno por todas as lutas e por todos os momentos vividos nesse caminho.

Mesmo com a saudade deixada pela perda de um ente querido, sejamos cada vez mais fortes, não nos deixando abalar pelo lado da tristeza, mas sim nos sentindo confiantes de que um dia possam ter uma vida melhor na presença de Deus, trilhando um novo caminho de vida e esperança!


Assim somos cada vez mais como Jesus, que, após a sua morte e ressurreição, nos mostra a todo momento uma vida nova de amor e felicidade!

Que Jesus e Maria nos abençoem e iluminem a todos nós!

67 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo
Notícias em Destaque
Arquivo
bottom of page