top of page

  Acontece na Paróquia  

  • Tatiana Panighel - PASCOM Santa Teresinha

3ª Carreata de Santa Teresinha marca início das festividades da Padroeira


Pelo terceiro ano consecutivo, aconteceu no domingo, 24 de setembro, a Carretada de Santa Teresinha, e a comunidade, mais uma vez, deu seu testemunho vivo de amor a Deus para anunciar o início das festividades de nossa Padroeira.

A carreata contou com a presença de, aproximadamente, 60 veículos, que saíram às 16h30 da paróquia e percorreram o trajeto pelas ruas de nosso bairro e de bairros vizinhos. Todo o percurso foi animado pelo carro de som, pelos motoristas buzinando e pelos passageiros acenando as bandeirinhas com as cores do manto de Santa Teresinha, além da motivação para lá de animada de nosso pároco, padre Tiago, ao microfone. Na chegada da carreata, o padre abençoou os veículos um a um, bem como os ocupantes e seus objetos de devoção.

A saída e a chegada dos carros foram transmitidas ao vivo em nossa página no Facebook. Tivemos, ao total, quase 5.000 visualizações!

Foi emocionante ver a participação e a animação da comunidade e das pessoas ligadas às diversas pastorais na 3ª Carreata de Santa Teresinha, pois só unidos pelo amor a Cristo e à Igreja é que tornamos possível que tudo aconteça da maneira mais bela possível.

E este foi apenas o início do que irá acontecer na Festa da Padroeira 2017! Confira nossa programação e participe conosco!

90 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo
Notícias em Destaque
Arquivo
bottom of page